Quem sou eu

Minha foto
Luanda, Angola
Este é um projecto até a eternidade,que visa anunciar a palavra de DEUS e o seu Reino a toda humanidade, e promover toda arte evangélica feita em Angola e no mundo, porque em Cristo Jesus somos um Gálatas 3:26-29,VAMOS TODOS ANUNCIAR EM ESPÍRITO E EM VERDADE...AMÉM

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cartas a um viciado


Lançamos o livro no dia 7. A cerimónia foi dirigida pelo Movimento Lev'arte Angola, o mestre-sala foi o Sr. Kiokamba Cassua. O encontro teve uma música de fundo da Banda Ágape (Kito Ramiro, Lázgury e Duda de Matos), a mesa contou com as presenças de Dr. Alexandre Saúl, Dr. Sampaio e claro uma multidão de convidados, todos eles muito especiais. O que se pode dizer de tudo isso é que nenhum sonho de valor pode ser realizado por uma pessoa apenas, e no nosso caso (a Ivandra e eu), contamos com todos os que se fizeram presentes lá, com os que terão conhecimento do nosso trabalho tanto pelo contacto com ele como pelo contacto com pessoas que tiverem contacto com ele. Sinto-me abençoado não só por ter co-escrito o livro, mas sobretudo por poder contar com tanta gente...
Valeu mesmo amigos. Sinto-me nas nuvens, o Movimento Lev'arte levou lá.
Muito obrigado ao Senhor nosso Deus por ser tão maravilhoso com os seus. Obrigado amigos. Estamos juntos.
A propósito, sábado estaremos na União de escritores e domingo na Praça da Independência para continuarmos com a festa. Até lá, ou como se diz no Lev'arte, até Palavras!
Publicada por Joel Sergio em 04:20
Etiquetas: Cartas a um Viciado, Ivandra Ferreira, Lev'Arte

Michael W. Smith lança clipe de “Save Me From Myself” e dá entrevista ao site da emissora FoxNews

O cantor cristão norte americano Michael W. Smith lançou o clipe da música “Save Me From Myself” no site do canal FoxNews. Esta música faz parte do novo CD do cantor, chamado “Wonder”.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Em entrevista à FoxNews, Michael disse que “Wonder” é a melhor coisa que já fez. Segundo o cantor, a música “Leave” toca particularmente seu coração. A música fala sobre abuso, que apesar de não ser um tópico popular para uma música, é um tema que está presente na vida de muitas pessoas. Ao falar sobre a canção, Michael disse que ao escrevê-la tentou colocar-se na pele das pessoas abusadas – apesar de ter tido excelentes pais, ele entende que nem todos tem a mesma sorte.

Ainda falando sobre “Wonder”, o cantor disse que o álbum está cheio de vida, que ele é um CD de esperança.

Sobre a música Cristã, Michael W. Smith falou que era dificil a mídia ceder espaço para músicos cristãos, mas que ultimamente estes artistas tem recebido maior reconhecimento.

O cantor vencedor do Grammy já gravou 22 álbuns e vendeu mais de 13 milhões de discos, sendo considerado um dos artistas que mais vendeu álbuns no meio cristão.

Fonte: Gospel+